quarta-feira, 24 de abril de 2013

Meu Primeiro Amor - Parte 2



Parte 1: aqui

Parte 2:

- A Paola isso, a Paola aquilo, Paola, Paola, Paola... todos os dias a Paola... só a Paola.

E hoje:

- Mãe, ontem a Paola me deu um abraço tão grande que eu quase caí da cadeira... e tinha aniversário na minha sala, mas a professora não deu as lembrancinhas por causa da bagunça.

- Mas você também estava fazendo bagunça?

- Não, mãe, mas é que eu fiquei muito "desconcentrado" com o abraço que a Paola me deu. É que era um abraço de muito amor. Acho que ela quer ser minha namorada.

Quem ficou desconcentrada e quase caiu da cadeira com essa fui eu.... ai ai...


domingo, 14 de abril de 2013

1096 dias



(365x3) + 1 = 1096 dias...

3 anos... de que?

De muito amor...
De muita macaquice...
De muita graça...
De muita estripulia...
De muita alegria...
De muita elegância...
De muito contorcionismo...
De muito dedo ralado...
De muita canela batida...
De muita luz...
De muita saúde...

3 anos de muitos beijos, abraços, carinhos, micagens, risos, choros, birras, gritos, cochichos, alegrias fora de hora... alegria toda hora. 3 anos de vontades, de opinião, de geniosidade, de força, mas ainda assim, com muita doçura, com muita meiguice. 

E hoje, só tenho mais uma coisa a pedir:

Que Deus a conserve assim, exatamente assim, pelo tempo infinito que se possa imaginar... pelo tempo infinito que estaremos juntas... pelo tempo infinito que ela me completa... pelo tempo infinito que viveremos... porque pra mim, é exatamente isso: um tempo infinito, de amor infinito... "até a lua de ida e volta".

Minha filha tão amada, toda a felicidade do mundo ainda é pouco para eu desejar para você, hoje e sempre... e que esses primeiros 3 anos sejam precursores de todos os anos que ainda virão e que sejam muitos!!! Incontáveis se possível.

Amo você com mais força do que meu coração suporta. Pra sempre...